Rir de nós próprios é o melhor remédio
Para algumas escolas de Psicologia, rir de nós próprios é o indicador mais manifesto de desenvolvimento psicológico humano individual Rir é mesmo o melhor remédio. Inclusive criaram a terapia do riso. Ao rir, o corpo descontrai, e mesmo que depois os músculos fiquem a doer, as moléculas libertadas pelo sistema endócrino e nervoso deixam um … Continue a ler Rir de nós próprios é o melhor remédio
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar