Como é que pode saber se o seu filho é homossexual?

Escrito em em Novembro 18, 2018

Como é que pode saber se o seu filho é homossexual? A solução é muito simples…

A vida quase nunca é o que parece. De manhã o Sol nasce a oriente e à noite desaparece a leste e pensamos que ele anda à volta da Terra; quando na realidade é a Terra que anda à volta do Sol. No passado pensavam que as mulheres não tinham alma, e por isso não se bastavam a si próprias, pertenciam sempre a um homem quer fosse o pai, o marido ou um irmão mais velho. Por muito que tudo isto nos pareça estranho a verdade é que em Portugal só com a revolução de 1974 as mulheres ganharam finalmente plena igualdade com os homens, e mesmo assim apenas na lei porque na vida do dia-a-dia ainda nos deparamos com muitas desigualdades.

E foi neste parece ser embora não seja, que há quase dois mil anos (cerca de 0,5% do tempo que vive a nossa espécie tal como é hoje) se inventou que os meninos gostam das meninas e a as meninas gostam dos meninos e por isso quando crescem os homens casam com as mulheres e as mulheres com os homens. Para desgraça de muita gente!

Quando ainda era pequeno a minha mãe ensinou-me que uma coisa é a vida, outra o que se diz ser a vida. E por causa desta diferença muita gente sofre e é infeliz. Esta é uma grande verdade que se aplica a quase tudo na vida das pessoas. Em termos de quem gosta de quem, a ciência mostrou há cerca de cem anos que oitenta porcento das pessoas pode realizar-se afetiva e sexualmente quer com pessoas do mesmo sexo quer com pessoas do sexo contrário. Apenas dez porcento se orientam só para um sexo ou para outro. Sendo assim, 90% das pessoas podem um dia apaixonar-se e amar alguém do mesmo sexo saindo fora do que os homens inventaram há dois mil anos. 

É obrigação de cada pai e de cada mãe promover a liberdade interior, a descoberta e o encontro consigo mesmo, de cada um dos seus filhos. Repito, obrigação! E por isso é fundamental que desde os cinco ou seis anos se explique que os meninos podem gostar de meninas como gostar de meninos e as meninas podem também gostar de meninas.

E como pode saber se o seu filho é homossexual? Simplesmente perguntando-lhe se gosta mais de meninos ou de meninas, quando ele ou ela já estiver pelos 14 ou 15 anos. Não mais tarde!   

(publicado originalmente na revista Cristina, em setembro de 2015)


Tagged as , ,



Comentários

Deixar um comentário

O seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios marcados com um asterisco (*)